661 Views |  1

Abrindo a caixa parte 2

11064535_10152749611365669_1506879330_o
  • Facebook
  • Google+
  • Pinterest
E queeeem foi que disse que Araraquara não tem eventos artísticos com palestras, musica, arte e ainda gratuito?!

Pois é agora não tem desculpa pra não rechear seu domingo de coisas interessante! Arte, cultura, fotografia, palestra, música, gente fina elegante e sincera tudo junto! Toma um banho e já pra lá!

O Estúdio CAIXAPRETA dos fotógrafos Daniel Barreto e Mastrangelo Reino, promove hoje,  15 de março , a partir das 10h, a segunda edição do “Abrindo a Caixa”, um evento totalmente cultural reunindo trabalhos de artistas de Araraquara e outras cidades do Brasil.

O evento tem início às 10h, com a presença especial em palestra de Thea Severino, diretora de arte e editora adjunta da Ilustrada da Folha de São Paulo que vai abordar temas como a importância  da fotografia na direção de arte.

A partir do meio-dia, estarão abertas as exposições artísticas “Entre Flores e Pássaros”, da mineira Rhayani Paschoalim, e “ANA-MOR-FICA” do araraquarense Abimael Martins.

Alem disso exposição e vendas de vinis raros e especiais, exposição de artigos especiais e descolados de arte, moda e design dos artistas Zé Gambelli e Horacio de la Rosa da loja guapo, ainda, exposição de tattoos EEEE um sorteio de duas tatuagens para os participantes do evento.

Pra encerrar esse domingo maravilhoso que tal um blues? Perfeito hein… o músico Joni Compri fará um workshow!

Curtiram?

Vai pra Caixa!

 

Caixa Preta

Rua Castro Alves, 133, Jd. Santa Lúcia, Araraquara