126 Views |  Like

Bebe Aimée Gourmet

BebeAiméeGourmet_comida_de_bebe_saudavel_AgathaLupo
  • Facebook
  • Google+
  • Pinterest

Não é de hoje que falo sobre alimentos, natureza, alimentação, bebês e crianças. e conscientização certo?Alias, também já disse que não sou nenhuma expert no assunto simplesmente amo cozinhar e amo ser mãe e conto essa historia aqui a vocês;

Eu na minha vida pessoal sempre fui bastante ligada a natureza, ao decorrer dos anos, do dia-a-dia e principalmente dessa correria em que nos esquecemos muitas vezes de dizer ” bom dia” acabamos deixando muito a desejar em relação a saúde. Eu tive minha experiência própria de vida, e confesso, aprendi MUITO. E acabei aprendendo como um bebe também; (Talvez por isso tenha me identificado tanto com esse mundo, pode ser…!) Não sou nada neurotiza com o corpo nem nunca fui prezo a saúde e boa! Na gravidez reforcei bastante o cuidado e ja fui me monitorando com mais saúde atreves dos alimentos que consumia e buscava muita coisa neles. Como limão para nego, couve cenoura e beterraba todos os dias para combater anemia, camomila para ficar mais traquilinha.. enfim, buscando na natureza opções saudáveis. E a coisa foi evoluindo mesmo, e eu curtindo cada vez mais.

Quando chegou a hora de introduzir a alimentação para Aimée me deu maior pavor, ala tinha 7 meses já eu precisava introduzir frutinhas etc, fiquei com medinho, me informei de tudo com o pediatra e me joguei… Mergulhei de cabeça, me instrui, li, tive muita paciência fui super de-vagar com ela sem pressa alguma e acreditem; Tirei de letra! Tanto que me vi muitas vezes quase que na obrigação de ajudar outras mães a enxergaram esse mundo delicioso sem tantos fantasmas e fui me apaixonando cada vez mais pelo mundo da alimentação dos bebês e das crianças junto a ela eu também aprendi MUITO.

BebeAiméeGourmet_comida_de_bebe_saudavel
  • Facebook
  • Google+
  • Pinterest

Contando isso; Reforço a ideia de conscientização primeiramente do cuidado com o planeta e logo com bons hábitos aos nossos filhos. Se você beber coca cola todos os dias toda hora, ele também vai beber! O despertar para uma nova consciência começa desde cedo com bons hábitos costumes e exemplos.

A minha intenção é mostrar um mundo mais saudável e um planeta melhor, com pessoas que cuidam dos seus filhos, da saúde e também do nosso meio ambiente. Não me interessa likes nem seguidores, sim é legal, mas a ideia vai muito mais alem. Quero mostrar que o que temos em terra e as vezes ate podemos ter na varanda ou no jardim de casa pode alimentar a alma, e ensinar o seu filho a cuidar dos seus netos com muito mais saúde em um mundo bem melhor!

Não somos só comidinhas gostosas práticas e saudáveis; Também alimentamos a alma, os momentos em família, a união e o amor.

BebeAiméeGourmet_comida_de_bebe_saudavel
  • Facebook
  • Google+
  • Pinterest

Nossa ideia é crescer saudável cuidando da nossa saúde e do meio ambiente!