1226 Views |  Like

♥ Casamento Dani e Fabinho ♥ – A Cobertura completa do casamento dos sonhos!

Filha de um casal muito querido em Araraquara e toda região, Daniela Cabrera, 34, estilista da Calvin Klein no Brasil disse o sim ao empresário paulistano Fabio Rosochansky, 36, no dia 5 de Abril.

Foi uma final de semana inteiro de muita festa, praia, sol e uma turma de fashionistas reunida que deu o toque especial no clima alegre e descontraído do casorio.

Em uma entrevista exclusiva , a noiva nos contou tudo e mais um pouco…

1544320_626760134082917_6119949711816054018_n
  • Facebook
  • Google+
  • Pinterest

O casamento dos sonhos, foi na Pousada Bahia Bonita, em uma bela praia de Trancoso, Bahia. O “lugar mágico” foi escolhido a dedo, Dani e Fabio escolheram e pensaram muito em cada detalhezinho, Segundo a noiva, foi tudo muito tranquilo em relação aos preparativos pois os dois são bem objetivos.

Alem do nosso bate papo contatando todos os detalhes, eu tentei reunir as melhores fotos   para mostrar tudinho, pois sem duvida esse casamento se tornou referência pra muita gente que sonha com o grande dia. Até eu fiquei com vontade de casar. rs.

Dani se casou grávida  de 16 semanas,  e acreditem, ficou ainda mais linda com o brilho da gravidez.  A cerimônia foi feita por um rabino, mas com  apenas influencias do judaísmo, pois o noivo fazia questão. “ foi lindo, Sem falar muito de religião, sabe? Ele falou mais da nossa história e de amor. Nós choramos muito e os convidados tb. Foi emocionante.”

Ela usou um vestido leve de renda com decote nas costas assinado por ninguém menos que sua amiga e madrinha, Lethicia Bronstein, (eu simplesmente AMO o trabalho dela, clique aqui para conhecer um pouco mais da LeBronstein )  Ela deu as coordenadas como queria, de guipure, mangas compridas e forro cor da pele e ela mandou ver no vestido! “ Ela foi a NY, me mandou as rendas pra eu escolher por whatsapp (rsrsr). Eu amei e então as 3 rendas estavam escolhidas. A gente viajou no réveillon juntas e começaríamos a fazer o vestido em janeiro…eu só queria dar uma emagrecidinha antes de começar…aí que eu descobri que estava grávida! Eu queria engravidar depois do casamento mas como diz uma amiga minha…” olha a risadinha de deus enquanto vc faz planos…” tudo muda né? Inclusive as nossas medidas. Rs.  A Lethicia me tranquilizou e disse que faria o vestido em 2 semanas. O trabalho foi impecável. Eu, nem nos meus sonhos mais distantes imaginei casar com um vestido tão maravilhoso.” Realmente gente, eu também achei um dos vestidos de noivas mais lindos que eu ja vi!

A decoração estava maravilhosa, clean, leve bem estilo praia super charmosa com gipsofilas, suculentas, flores do campo e muitas plantas. Ai achei divino adoro plantas. Os doces enfeitavam como flores, e os bem-casados e as lembrancinhas ganharam fitinhas do Senhor do Bonfim. Ahhh Viva a Bahia!

Eu claro, perguntei como foi a escolha de tudo. E ela contou que ama pesquisar, e quase todas as referências surgiram pela internet, e blogs de casamento.” foi prazeroso salvar as imagens e eu sabia muito bem o que eu queria. Queria algo simples e charmoso, com a cara de Trancoso. Basicamente velas e flores.

Dez dias antes do casamento, eu tive que trocar de decorador. Foi tenso . Eu estava muito insegura, tive que passar todas as referências de novo, mas mais do que tudo, confiar no trabalho da Katia (congrega bahia) que fez um trabalho excelente, praticamente um milagre, pelo curto prazo de tempo.” E deu tudo certo Dani, porque estava tudo MARA!

A escolha do buffet e de docinhos foram feitas por email! Acreditem se quiser! “ Não fiz degustação de nada. Foi tudo na base de confiança e do “que não tem erro”. Tipo, nutella é bom de qualquer jeito, brigadeiro também…estrogonofe de lagosta não tem como ser ruim…e por aí vai. No fim deu tudo certo e recebi muito elogios da comida.  Como eu queria tudo com cara de trancoso, optei por fornecedores locais para não perder a atmosfera baiana que eu queria na festa. Todos os fornecedores me surpreenderam positivamente, o trabalho foi impecável.”

E porque Trancoso?

Desde a primeira vez que fomos juntos a trancoso, nós falamos: “vamos casar aqui! “. Como ele é judeu e eu sou católica, a cerimônia teria que ser em um lugar “neutro”, nós amamos praia, natureza e achamos trancoso um charme. O Cenário perfeito para abençoar nossa união.

Nem preciso dizer que a festa foi pra la de animada, e do jeito que os noivos queriam, com muita fartura e animação com quase 300 pessoas e quase 12 horas de festa! (uhulll adoro) “Fiquei muito feliz pois sabemos que não é fácil se deslocar até a Bahia para um casamento, foi realmente quem gosta da gente.”

Qual era a principal preocupação para esse grande dia, algo a deixou realmente tensa?  “A cerimonia seria ao ar livre e não tinha plano B. Outra coisa foi que Casar fora é mais difícil, a gente sabia que teria uma quebra nos convidados então apenas uma semana antes, qdo as pessoas responderam o RSVP com a data de chegada, o hotel de hospedagem, etc, é que soubemos qual era o número certo de convidados que teríamos. O casamento teve 3 dias de festas, encontros e jantares. Então deixei uma sacolinha com a “programação” e alguns mimos personalizados para todos os confirmados. Deu muito trabalho mas foi muito prazeroso. Pudemos passar três dias conversando, dando atenção a cada pessoa que estava lá pela gente.

No dia anterior e na manhã do casamento, chovia torrencialmente. Eu chorei das 4 as 8 da manhã. Fiz promessas para os próximos dez anos. A tenda da festa estava ok, poderia chover granito que tudo bem. O problema era a cerimonia. Ao ar livre. Na praia. Aquela chuva não parava, as pessoas foram ate a pousada conversar comigo e me olhavam com dó sabe? Acho que foi Deus mesmo, e a energia das pessoas…Todo mundo me ligando, falando que ia parar…confesso que fiquei tensa até a hora da cerimonia. Mas o sol abriu e foi magico! “

Confira todas as fotos desse casamento dos sonhos, muitas delas exclusivas para a Coluna Agatha Lupo, que deseja aos noivos MUITAS FELICIDADES!!!

Obrigada pela entrevista e pela confiança!

Fotos: Acervo pessoal da família e Debora Pitanguy.

Convites: Petit Souveni,

Cerimonial : Mauricio Ramires,

Making : Erick

Decor Congrega Bahia

Bolo : Luciana Helcer ( Cake My Day)

Vestido : Lethicia Bronstein

Video : Hugo Haddad

Doces: Guta Gula Guloseria

Djs Marcelo Botelho

Pousada Bahia Bonita – Bahia.

Buffet: o cacau

Lua de mel: Saint Barths

#ColunaAgathaLupo

#ColunaAgathaLupoEventos

#ColunaAgathaLupoWedding

#Weddding

#Casamentos

#Praia #Bahia #Trancoso #Brasil