651 Views |  Like

Lady Gaga e Tony Bennett

Devido à uma demanda esmagadora, mais um espetaculo!

Em comemoração de seu novo álbum jazz colaborativo Cheek To Cheek, o par de ícones vão unir forças 19 de junho de 20, 22 e 23 no Radio City Music Hall.
cheektocheek-desktop
  • Facebook
  • Google+
  • Pinterest
Surpreendendo a todos fugindo um pouco de seu jeito excêntrico e figurinos bizarros e comportamento controverso lady gaga com 60 anos de diferença, se uniu mais uma vez com Tony para cantar melodias suaves com o elegante cantor. Os dois se encontraram pela primeira vez em um concerto de caridade em Nova York em 2011, e pouco tempo depois gravaram uma versão para o clássico “The Lady is a Tramp” para o álbum Duets II de Bennett.
Assista o video: Adoro!!!

 

“Cheek to cheek”, lançado  final do ano passado, o album traz clássicos do jazz
Com dezesseis releituras de grandes nomes do jazz e da big band das décadas de 1930 e 1940.  Bennett explicou que para o álbum, eles gravaram “todos os grandes padrões,de músicas de qualidade; George Gershwin, Cole Porter, Jerome Kern, Irving Berlin, canções dos gêneros. Com uma grande banda mandando ver e, grandes, grandes artistas de jazz tocando”
 Em entrevista ao jornal Chicago Tribune, ele explicou que a sua principal intenção de gravar o álbum com Gaga foi introduzir o jazz padrão para um público mais jovem, acreditando que as faixas tinham um apelo universal e de qualidade atemporal.

 Cheek to Cheek estreou em # 1 na Billboard 200 gráficos aquando do seu lançamento em setembro 23. Agora, aos 88 anos, Bennett continua a ser o artista mais velho na história da indústria da música para ter um álbum no local # 1 na parada da Billboard.
Eles estrearam a turne pelo mundo esse ano, e até o momento nada de Brasil. Se apresentam em Junho do dia 19 ao 23 no  Radio City Music Hall in New York, os ingressos variam de U$ 60 a U$ 150 e estão à venda!
 http://www.radiocity.com/events/2015/june/tony-bennett-lady-gaga.html
Ahhh como eu queria …
Também adoro esse: