850 Views |  Like

Suco Contra a Anemia e o Inchaço

 

Quero dividir com vocês meu aliado de todos os dias ultimamente. Bom pra todo mundo mas pra gestantes e um santo remédio! Com esse calor, são excelentes opções pois são fonte de vitaminas e minerais, nutrientes importantes para a futura mamãe e seu bebê. 

Esse vai:
✅couve, ✅beterraba, ✅laranja e ✅cenoura.

Ele é imbatível contra anemia super comum nessa época da gestação, é excelente para o inchaço e retenção de líquido e ainda da uma forcinha na produção do leite materno! Alem de nutrir, revigorar o corpo e dar energia é desintoxicante e tem efeito diurético, ou seja, um santo remédio para esse calorão!

suco beterraba couve cenoura e laranja
  • Facebook
  • Google+
  • Pinterest
Vamos aos fatos:
A couve é um vegetal rico em cálcio, fósforo e ferro, além de todos os minerais que são importantes para os ossos, dentes e sangue. Possuem ainda vitamina A, B e C, excelentes no tratamento de doenças o suco é rico em minerais e vitaminas do complexo B, facilitando o metabolismo de proteínas, carboidratos e lipídios. Um poderoso anti-stress natural.

A laranja é fonte de vitamina C, um nutriente essencial para que haja a absorção do ferro.

A beterraba é rica em vitamina A, C, cálcio e ferro, previne e ajuda a curar anemia. Além disso, é rica em nitrato, que ajuda a baixar a pressão sanguínea e a prevenir doenças cardiovasculares. Rica em antioxidantes que combatem os radicais livres, o que melhora a aparência da pele e previne o envelhecimento precoce, ajuda a melhorar o sistema imunológico e ajuda a prevenir as células cancerígenas.

A cenoura é rica em betacaroteno, vitamina A, C, B2 e B3. Além de fósforo, cálcio, potássio e sódio e antioxidantes e fibras, a cenoura melhora a visão e ajuda a prevenir vários tipos de cânceres.Fundamental para a saúde da pele, cabelos e unhas, a cenoura regula o açúcar no sangue, fortalece a saúde pulmonar e do cólon, ajuda a fortalecer o sistema imunológico e ainda favorece o bronzeamento. A cenoura é um dos principais desintoxicantes do mundo vegetal, reforça reforça as funções hepática, renal e gástrica. Indispensável para gestantes e lactantes, pois melhora e aumenta o fluxo sangüíneo que consequentemente, aumenta a produção de leite materno.


É ou não é um máximo?
Saúde!